terça-feira, 25 de julho de 2017

Concurso TST 2017: edital não deve demorar



O edital do concurso TST 2017, do Tribunal Superior do Trabalho, para os cargos de técnico e analista judiciário (níveis médio e superior) deve ser liberado em agosto. No processo de licitação, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida como a organizadora.

O tribunal ainda não divulgou o motivo para o atraso da liberação do edital, previsto desde março. Nesse momento, os interessados devem aproveitar esse tempo para intensificar os estudos e a preparação. Todas as vagas serão para Brasília, onde fica a sede do tribunal.

O projeto básico do concurso prevê vagas para os cargos de técnico judiciário sem especialidade (nível médio), além das áreas de Segurança Judiciária (nível médio e CNH nas categorias D ou E) e Programação (médio/técnico), com remunerações de R$7.260,41.

Já a carreira de analista (nível superior) tem remuneração de R$11.345,90, nas especialidades administrativa, judiciária, Contabilidade, Análise de Sistemas, Suporte em tecnologia da informação e Taquigrafia. O regime de contratação será o estatutário, que garante estabilidade. O prazo de validade do concurso TST 2017 é de dois anos, podendo dobrar. A expectativa é de muitas contratações.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: