quinta-feira, 1 de junho de 2017

SEJUSP 2017/2018: segurança do Amapá, Governo realizará três concursos em breve




O Governo do Estado do Amapá anunciou que publicará no fim de junho três editais de concursos, para a Polícia Militar (PM-AP), Polícia Civil (PC-AP) e Polícia Técnico-Científica (Politec-AP).

A assessoria de imprensa do governo informou que apesar de os três os editais serem divulgados juntos, serão três concursos diferentes. No momento a organizadora está sendo escolhida, mas ainda não se sabe se será uma banca unificada para as três seleções ou instituições diferentes.

No caso da PM-AP, foi anunciado em publicação no Diário Oficial do Estado de 25 de novembro de 2016 que a Comissão Organizadora do concurso para soldado (que terá vagas imediatas e formará ainda cadastro de reserva), já havia sido instituída.

Naquela época, durante a posse do novo secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública do Amapá, o governador Waldez Góes colocou como prioridade o investimento na segurança pública do Amapá. Não é à toa que o governo liberará três editais de uma vez só.

Saiba sobre os concurso da PC e da Politec



Já no caso da Polícia Civil e da Politec do Amapá, os cargos ainda não foram informados. A Civil realizou seu último concurso em 2010, e contemplou apenas a carreira de delegado.

Nesse novo concurso, as vagas deverão ser também para outras funções da PC-AP, como agente e escrivão. Já na Politec, as oportunidades poderão ser de auxiliar técnico pericial. A Assessoria do Amapá ainda não informou os salários atuais dessas funções.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: