quinta-feira, 1 de junho de 2017

Concurso Seduc PA 2017: escolha da organizadora tem avanço




O concurso Seduc-PA, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-PA), já teve avanços na questão da escolha da organizadora. Agora, a AOCP, a Consulplan e o Instituto Vicente Nelson, as três bancas na disputa, foram convocadas para a segunda fase do processo.

Veja como será a segunda fase da licitação


A segunda etapa da licitação será do tipo melhor técnica e preço. Quem apresentar a melhor proposta será a empresa escolhida para a prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação do concurso Seduc-PA.

Expectativa é de que o edital seja lançado em breve


Para participarem, as bancas deverão comparecer à sede da Secretaria de Estado da Administração do Pará (Sead-PA), em Belém, no dia 2 junho, às 9h, para entregarem suas propostas à Comissão Especial de Licitação.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: