terça-feira, 30 de maio de 2017

Processo seletivo SEJUS ES: seleção com 180 vagas para inspetor penitenciário




A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus), com sede em Vitória, apresenta processo seletivo com 180 vagas de nível superior para a região norte visando contratação por tempo determinado de inspetor penitenciário, além de formação de cadastro de reserva para unidades prisionais.

O contrato possui remuneração de R$2.643, carga de trabalho de 40 horas semanais, em regime de plantão, e vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos selecionados atuarão na região de Grande Vitória, nas unidades de Aracruz, Cariacica, Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha; região norte, nas unidades de Barra de São Francisco Colatina, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus; e na região sul, em Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes.

As inscrições podem ser efetuadas entre 1º e 7 de junho, via internet, sendo necessária a entrega de documentos comprobatórios. O processo seletivo terá vigência de um ano.

A seleção será realizada através da análise dos documentos comprobatórios, comprovação de confiabilidade e boa conduta, realizada por investigação social, e entrega da documentação restante descritos no edital do processo seletivo. O resultado final será divulgado no site da Sejus.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: