terça-feira, 30 de maio de 2017

Concurso Colégio Pedro II 2017: é possível concorrer a dois cargos do CP2




Quem tem o nível médio poderá concorrer a dois cargos no concurso do Colégio Pedro II, aumentando as chances de contratação. Isso porque as provas das duas funções com essa escolaridades (assistente de alunos e assistente em administração) estão agendadas para datas diferentes. Quem tem o nível superior e deseja concorrer a um cargo de nível médio também poderá fazer isso, já que as avaliações estão marcadas para dias e horários diferentes.


Os candidatos do concurso serão avaliados por meio de 70 questões objetivas, sendo 20 de Português, dez de Raciocínio Lógico e Quantitativo, dez de Informática, dez de Legislação e 20 de Conhecimentos Específicos. As duas últimas, por serem específicas, têm peso dois. Os dias e horários variam de acordo com o cargo. No dia 3 de setembro, das 8h ao meio-dia, o exame acontecerá para os candidatos a assistente de alunos.

No mesmo dia, das 14h às 18h, realizarão a avaliação os concorrentes a funções de nível superior. Para os cargos de assistente em administração e técnicos, as provas serão aplicadas em 10 de setembro, das 8h ao meio-dia ou das 14h às 18h - horário ainda será definido pelo Colégio Pedro II. A aplicação acontecerá nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. Será aprovado quem conseguir 70 dos 100 pontos, sem zerar disciplinas.

O resultado final do concurso está programado para 16 de outubro. As chamadas dos aprovados deverão ser imediatas, tendo em vista o déficit de pessoal no Colégio Pedro II e o fato de estar sem cadastro de reserva válido na área de apoio desde o fim do ano passado.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: