terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TCM-Rio: como se esperava, as vagas para técnico já aumentaram

imagem tcm rj concurso
TCM-RJ

Boa notícia para os candidatos do concurso para técnico de controle externo do TCM-Rio, que aguardam o resultado final: a perspectiva de aumento de vagas começou a se concretizar bem antes do esperado. O órgão informou que as 18 vagas iniciais já subiram para 30, em virtude de aposentadorias. Esperam-se ainda novos acréscimos, durante o prazo de validade da seleção, de dois anos, podendo chegar a quatro.

O TCM-Rio já informara que poderão ser feitas até 86 contratações durante esses quatro anos, considerando as aposentadorias previstas até 2021, quando o concurso deverá ser encerrado. O resultado final do concurso e a homologação estão programados para o dia 13 do próximo mês. Será aprovado na prova discursiva de Redação Oficial, realizada no dia 11 do último mês, quem conseguir 36 pontos.

A remuneração inicial do técnico, cargo que exige apenas o nível médio, é de R$9.013,36, chegando a R$11.722,96 após três meses. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade. As chamadas dos aprovados serão iniciadas imediatamente. O TCM-Rio é o sonho de muitos, pois além da maior remuneração para um cargo de nivel médio na cidade, o tribunal oferece uma série de benefícios e tem boa localização (Rua Santa Luzia, 732, Centro).
 
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço







Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: