segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Saiu novo Concurso PM - DF! São 2.024 vagas para soldados


Este ano, será realizado novo Concurso PM - DF, desta vez para soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PM - DF). A nova seleção foi confirmada em publicação nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, na edição do Diário Oficial do Estado.

O concurso havia sido autorizado em agosto do ano passado, pelo governador Rodrigo Rollemberg. Desde então, já saíram dois editais de seleção para oficiais, mas o destinado ao quadro de efetivos para soldados ainda continuava muito aguardado pelos concurseiros.

Novo Concurso PM - DF tem 2.024 vagas confirmadas

O Concurso PM - DF oferecerá um total de 2.024 para soldados. conforme consta do Aviso de Contratação de Instituição para realização do processo seletivo, publicado no Diário Oficial, a escolaridade exigida é o ensino superior completo e o salário inicial é de R$4.069 mensais.

As vagas serão destinadas para o Curso de Formação de Praças (CFP), na graduação de soldado policial militar, no Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes (QPPMC), no Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros (QPMP-7) e do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos (QPMP-4).

Acesse a íntegra do Aviso de Contratação de Instituição Organizadora do próximo Concurso PM - DF, para soldado da PM - DF, que traz mais informações sobre a nova seleção!

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: