segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Candiota-RS abre três seleções para professores e técnico de informática

img prefeitura de candiota rs
Candiota - SC Brasão


A Prefeitura de Candiota, localizada no Rio Grande do Sul, abriu três processos seletivos para nível técnico e superior. As contratações serão temporárias no período de onze meses. As ofertas são para três cargos: técnico de informática (1), alfabetizador em LIBRAS (1) e professor de educação infantil e séries inciais (15). As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação no período de 19 a 20 de janeiro, respeitando o horário das 8 h às 14:30 h. Lembrando que não haverá taxas de inscrição.

O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato de acordo com o edital. A classificação final será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados. As remunerações serão de acordo com o vencimento básico pago aos servidores de cargos iguais ou semelhantes do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: