terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Oficial da PM: locais de prova na segunda, 23



Os candidatos ao concurso oficial da PM-RJ 2017 puderam pagar a taxa de inscrição até a última segunda-feira, 16. Logo, nos próximos dias será possível saber o número exato de inscritos pagantes. Esse quantitativo final estará aqui, tão logo seja disponibilizado.

Fique por dentro das fases do concurso

Já na próxima segunda, dia 23, serão publicados os cartões de confirmação de inscrição, no site do organizador, o Ibade, por meio de consulta individual.

E em 29 de janeiro, ocorrerá a primeira fase do concurso oficial da PM-RJ 2017: provas objetivas e redação, com tempo de duração total de quatro horas e meia. Os horários de início e de término constarão nesses documentos.

Os municípios onde haverá avaliação dos candidatos são Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Resende, Cabo Frio, Macaé e Friburgo.

Na data marcada, os concurseiros serão submetidos a 60 perguntas de múltipla escolha, sendo 15 de Direito Administrativo, 15 de Direito Constitucional, 15 de Direito Penal, dez de Direito Processual Penal e cinco de Direito Penal Militar.

Mais outras cinco fases avaliarão os concurseiros, depois dessas provas: exame antropométrico; teste de aptidão física; exame psicológico; de saúde; e exame social e documental. O concurso oficial da PM-RJ 2017 terá validade inicial de três meses.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço







Apostila Grátis em PDF Aqui
Local de Prova Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: