segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Edital Prefeitura de Santa Cecília - SC processo seletivo 2017

Santa Cecilia-SC noticias img
Santa Cecilia-SC Brasão


No interior de Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Cecília, publicou o edital n.º 001/2017, de processo seletivo, para a contratação temporária a substituição de servidor efetivo em licença de caráter compulsório ou a vacância do cargo efetivo por aposentadoria ou falecimento do titular.

Os candidatos contratados farão jus a remuneração de até R$ 2.269,88, por jornada de trabalho de 10, 20, 30 e 40 horas semanais, com escala de revezamento no período noturno e nos finais de semana. Fica assegurada a inscrição de portadores de deficiência no certame, sendo-lhes reservadas 5% das vagas previstas.

Cargos: professores, servente de limpeza, merendeira e motorista.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cecilia, situada à Rua João Goetten Sobrinho, centro, na cidade de Santa Cecilia entre os dias 16 a 20 de janeiro de 2017, das 13h30min às 19h.

O candidato deverá apresentar na Secretaria Municipal de Educação os seguintes documentos:

Uma fotografia recente tamanho 3x4,
Original e Fotocópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
Original e Fotocópia comprovante de residência;
Original e Fotocópia comprovante de votação da última eleição;
Original e Fotocópia do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
Original e Fotocópia do documento de comprovação da habilitação mínima exigida
Original e Fotocópia do documento de comprovação do nível de escolaridade.

A seleção será realizada através de prova escrita para os cargos de Professores do Ensino Fundamental, Educação Infantil, merendeira e servente. Para o cargo de motorista será de prova escrita e prova prática.

Na data provável de 29 de janeiro de 2017, serão realizadas as provas na Escola de Educação Básica Municipal Dilma Grimes Evaristo, situada à Rua Brasilio de Paula Goetten, Bairro Guilherme Rauen, cidade de Santa Cecilia/SC, com inicio às 9h e término às 12h. Já o gabarito preliminar estará à disposição dos interessados a partir das 13h do dia 30 de janeiro de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, ou seja, de 2 de janeiro a 29 de dezembro de 2017, período no qual poderá haver a contratação em caráter temporário caso haja necessidade e justificativa.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, do dia 13 de janeiro de 2017, a partir da pág. 664.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: