terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Edital Concurso Prefeitura de Orobó - PE 2017

noticias PE orobó concurso
Praça em Orobó Pernambuco

A Prefeitura Municipal de Orobó, em Pernambuco, informa que depois de cumprido o prazo de suspensão, o concurso público n° 001/2016, executado pela empresa CONPASS, terá continuidade. De acordo com a retificação n° 003/2017, o cronograma de eventos passou por alterações e, assim, as provas escritas agora serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017, com liberação dos gabaritos preliminares no dia seguinte.

De acordo com o edital 001/2016, as 112 vagas oferecidas se distribuem para os cargos de: Procurador Jurídico Municipal, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Edificações, Auxiliar Administrativo e Agente Comunitário de Saúde.

Para os aprovados que forem contratados, o salário base inicial poderá ir de R$ 880,00 a R$ 6.000,00, por jornada de trabalho de até 200 horas por mês. O concurso terá validade de dois anos a contar da aprovação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado.

O edital completo, anexos e atualizações devem ser criteriosamente conferidos no site da CONPASS: https://www.conpass.com.br

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: