terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dataprev convoca inscrtos para as vagas para negros

imagem Dataprev predio
Prédio da DataPrev - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social


Entrevistas para a verificação dos critérios (aspectos fenotípicos) serão realizadas dos dias 19 a 29 deste mês. Demais datas do concurso serão redefinidas pela organizadora da seleção

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) convocou nesta terça-feira, dia 17, os candidatos inscritos para as vagas reservadas a negros no concurso da estatal para a verificação dos critérios para concorrer dentro da cota (aspectos fenotípicos). As entrevistas para a verificação dos critérios serão realizadas dos dias 19 a 29 deste mês, nos locais indicados na convocação.

Organizadora definirá novo cronograma

O resultado da etapa está previsto para o dia 1º do próximo mês, com os recursos sendo recebidos nos dois dias seguintes, no site da Cetro Concursos, organizadora da seleção. Já o resultado final, programado para 22 de fevereiro, deverá atrasar, já que a Cetro ainda precisa reaplicar as provas da seleção para parte dos candidatos que prestaram o concurso em São Paulo, em função de falha constatada na aplicação dos exames, em novembro do ano passado.

Na última segunda-feira, dia 16, a Dataprev informou que ainda não tem as novas datas do concurso e que a Cetro está trabalhando na definição do novo cronograma. O concurso é para 1.703 vagas em cadastro de reserva, distribuídas por diversos estados e em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações iniciais de até R$7.559,60. A seleção atraiu 30.557 inscritos.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço






Lista de Aprovados – Aqui
Edital do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: