segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Concurso PM - GO: saiu gabarito para soldado Funrio

img pm go noticias
PM/GO - Policia Militar de Goiás Soldado

Já está disponível o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso PM - GO 2016, para o cargo de soldado de 3ª Classe e Cadete da Polícia Militar do Estado de Goiás. O concurso foi realizado neste domingo, 15 de janeiro, e contou com 34.837 candidatos, que disputam uma das 2.420 vagas.

O prazo para interpor recurso contra a prova objetiva e discursa vai até esta quarta-feira, 18 de janeiro. Para fazer a solicitação, o interessado deverá entrar no site da Funrio, organizadora da seleção, e formalizar o pedido.

Além desta primeira etapa, a seleção conta com teste de avaliação física (TAF), avaliação médica e psicológica, avaliação da vida pregressa e investigação social. A convocação para a realização do TAF deverá ser feita nos dias 15 e 22 de fevereiro e a avaliação médica, no dia 29 de março. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado em 31 de maio.

O concurso PM - GO oferta 2.500 vagas ofertadas, sendo 2.420 para o cargo de soldado de 3ª classe, que exige o ensino superior em qualquer área como escolaridade mínima e tem remuneração inicial de R$1.500 mensais. As outras 80 vagas são para cadete, cargo que tem como escolaridade mínima a graduação em Direito e salário inicial R$5.401,43. A validade do concurso é de seis meses, prorrogável por igual período.

Arquivo: https://goo.gl/IjD69M

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: