sábado, 4 de novembro de 2017

Concurso DPE-AL já tem lista de inscrições deferidas




O concurso DPE-AL já tem a relação final dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida. Agora, a expectativa é para a divulgação dos locais das provas.

Segundo o edital, os locais estavam previstos para serem divulgados nesta última terça, 31, entretanto o cronograma sofreu atraso. A previsão é que a publicação ocorra nesta segunda (6) no site do Cebraspe, organizador.
Provas marcadas para 18 e 19 de novembro
Vale lembrar que as provas objetivas estão marcadas para o turno da tarde no dia 18 de novembro, já as discursivas para o dia 19 do mesmo mês, no turno da manhã e tarde.

Os candidatos terão cinco horas para resolver 100 questões objetivas. No dia seguinte, as provas discursivas consistirão em uma peça processual e duas questões dissertativas, cada uma. As disciplinas são:

Direito Administrativo
Direito Civil
Direito Constitucional
Direito da Criança e do Adolescente
Direitos Difusos e Coletivos
Direito do Consumidor
Direito Empresarial
Direito Penal
Direito Previdenciário
Direito Processual Civil
Direito Processual Penal
Execução Penal Legislação Organizacional da Defensoria Pública
Medicina Legal
Concurso DPE-AL: subsídio de R$26.125,16
Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no dia 21 de novembro. Os candidatos aprovados ainda terão pela frente avaliações orais e de títulos. Outra seleção do nordeste que está em andamento é a DPE-PE.

São para 15 vagas para o cargo de defensor público, cujo subsídio é de R$26.125,16 para jornadas de 40 horas semanais. A seleção tem validade de dois podendo dobrar.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: