sábado, 23 de setembro de 2017

Resultado do concurso PM e Bombeiros-BA é adiado



O resultado final das provas objetivas e discursivas do concurso PM e Bombeiros-BA, para soldado, foi adiado. A divulgação estava prevista para esta sexta, 22. Porém segundo o IBFC, organizador, o cronograma do edital vai sofrer alteração, sem data certa ainda para a publicação ocorrer.

Em nota, a Secretaria de Administração da Bahia afirmou que o atraso ocorreu em função de questões técnicas, tamanha a complexidade e abrangência da seleção.

A secretaria ainda garantiu que vai preencher todas as vagas do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, reforçando a área de Segurança Pública do estado.

Concurso PM e Bombeiros-BA teve 150 mil inscritos


São duas mil vagas para a PM e 750 para os Bombeiros no concurso unificado. Cerca de 150 mil inscritos passaram por provas objetivas e discursivas nos 13 municípios baianos, incluindo Salvador.

Durante o curso de formação, os alunos terão bolsa de R$937. Finalizada esta etapa, os profissionais terão ganhos de R$2.585,05, incluindo Gratificação de Atividade Policial Militar, mais 10% de auxílio fardamento sobre o valor do soldo




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: