sábado, 23 de setembro de 2017

Lista de Aprovados Concurso TJ MG 2017 - Oficial Judiciário




O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) realizou no domingo, dia 24, as provas objetivas do concurso público para provimento, em caráter efetivo, de 15 vagas nas funções de Oficial de Apoio Judicial (10) e Oficial Judiciário - Comissário da Infância e da Juventude (5) da Justiça de Primeira Instância, que envolve a Justiça Comum e os Juizados Especiais. No total, são mais de 94.400 candidatos participando do certame.

A lista de aprovados do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público o CONSULPAM.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

A validade do concurso é de dois anos, contado da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério do TJMG.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: