sábado, 2 de setembro de 2017

Lista de Aprovados Concurso SEE SP Educação 2017 - Diretor de Escola



A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP), realizou no domingo, dia 03, as provas objetivas do grande concurso público que servirá para preencher 1.878 vagas na função de Diretor de Escola para lotação em todas as diretorias regionais de ensino. Cerca de 21.500 candidatos participam do certame. O edital reserva ainda 94 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

A lista de aprovados da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP) 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público a Nosso Rumo.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.


A nomeação se dará em caráter efetivo, devendo o servidor ser submetido à avaliação especial de desempenho, para fins de cumprimento de estágio probatório, e posterior publicação de estabilidade no cargo. O estágio probatório compreende um período de três anos efetivos no exercício do cargo de Diretor de Escola.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Educação, não cabendo qualquer ato posterior.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: