sexta-feira, 2 de junho de 2017

Concurso TRE TO 2017: Cespe é escolhido como organizadora da seleção




Foi dado mais um passo rumo à realização do novo concurso TRE-TO: a organizadora da seleção para a área de apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins (TRE-TO) já foi escolhida. De acordo com o extrato de licitação divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira, 1º de junho, o Cespe/UnB foi escolhido como organizador do certame.

A próxima etapa será a assinatura do contrato, e logo em seguida a publicação do edital. Como o organizador já foi escolhido, é muito provável que o edital seja divulgado ainda este mês ou, no máximo, em julho.

Já as provas objetivas deverão ser aplicadas ainda este ano. A expectativa é de que o Cespe/UnB e o TRE-TO possam anunciar nos próximos dias o cronograma da seleção.

Especialidades já estão definidas


O objetivo do concurso é preencher, inicialmentem oito vagas nos cargos de técnico judiciário - área Administrativa (três) e Tecnologia da Informação (duas) - analista judiciário - Contábil (uma), Judiciária (duas) e área Administrativa (cadastro de reserva).

Para as funções de técnico judiciário, a exigência é nível médio, com remuneração de até R$7.260,41,33. Já para analista judiciário, o pré-requisito é nível superior (em qualquer carreira para área administrativa, e formação específica nas demais), com remuneração inicial de até R$11.345,90. Os valores já incluem o auxílio-alimentação.

O último concurso TRE–TO, foi realizado em 2010. A oferta foi de nove vagas nos cargos de técnico judiciário da área administrativa, e analista judiciário para as áreas Judiciária e administrativa. A validade desta seleção se encerrou em 2013, mas foi prorrogada por mais dois anos.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: