segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Vitória oferta vaga urgente para auxiliar de enfermagem diarista




A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, apresenta processo seletivo de nível fundamental e caráter urgente com uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva visando contração de auxiliar de enfermagem diarista. O contrato possui vencimento de R$992 e carga de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 23h59 do dia 29 de maio via internet. É necessário entregar um envelope com documentos comprobatórios entre 31 de maio e 2 de junho no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração (Semad), situado no Palácio Municipal, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, no bairro Bento Ferreira.

A seleção será realizada através de avaliação dos documentos comprobatórios, pontuando exercício e qualificação profissional. O processo seletivo terá vigência de um ano e meio, podendo ser prorrogado por igual período.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: