terça-feira, 30 de maio de 2017

Concurso PM PI 2017: saiu o novo cronograma! Prova objetiva em 9 de julho



Saiu o novo cronograma do concurso da Polícia Militar do Piauí (PM-PI)! De acordo com o documento, a prova objetiva será realizada em 9 de julho. Após indícios de vazamentos nas questões de Língua Portuguesa, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos, Nucepe (organizador), decidiu cancelar o primeiro exame, cuja aplicação ocorreu em 21 de maio.

Até o dia 3 de julho, os 32.010 inscritos poderão consultar os locais de aplicação das provas. Serão 60 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Legislação da PMPI, Noções de Direito, conhecimentos gerais e específicos. As provas serão aplicadas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Floriano, Picos, Corrente, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Bom Jesus.

Fique por dentro do novo cronograma


A segunda etapa que consiste nos exames de saúde (médico e odontológico) será aplicada no período de 14 a 17 de agosto. Já o teste de aptidão física de 28 de agosto a 1°de setembro. A última etapa refere-se à investigação social, prevista de 6 a 8 de novembro. Ainda segundo o novo cronograma, o resultado final será divulgado até 22 de dezembro.

Lembrando que são 400 vagas para soldado que exigem apenas nível médio. A remuneração inicial é de R$3.100 com regime de dedicação exclusiva. O concurso é válido por dois anos, com chances de dobrar.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: