quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TRF-RJ/ES: especialista dá dicas para prova de Direito Tributário de técnico

 

Quem não está seguro em Direito Tributário, matéria da prova objetiva do concurso TRF-RJ/ES 2016, para técnico judiciário sem especialidade (nível médio), deve, nessa reta final de estudos, faltando pouco mais de um mês para o exame do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES), fazer a leitura fria da lei e revisar conteúdos. A orientação é do professor Leandro Campos, da Academia do Concurso, que aposta em três questões, das 30 previstas para Conhecimentos Específicos.

Veja tópicos mais importantes da matéria

Para auxiliar os candidatos que têm dúvidas na matéria, o especialista mencionou dois tópicos certeiros de serem cobrados, tendo em vista provas de Direito Tributário de outros concursos. "Limitações ao poder de tributar e a parte de extinção, suspensão e exclusão do credito tributário são os principais tópicos. A Consulplan não fez muitas provas de Direito Tributário, o que dificulta o estudo. Mas tendo em vista questões de concursos da área fiscal e exames de Ordem, isso deve ser priorizado", assinalou.

Especialista fala como Consulplan cobrará a matéria


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: