segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Seduc-MT seleciona professores e coordenadores

Seduc-MT seleciona professores e coordenadores
Seduc-MT seleciona professores e coordenadores

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer-MT (Seduc) realiza processo seletivo para professores e coordenadores pedagógicos das escolas de ensino médio em tempo integral da rede estadual.

As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 31 de janeiro, deverão ser realizadas pelo site da Seduc. As vagas serão preenchidas de acordo com o número de turmas formadas após o período de matrículas disponíveis nas escolas em tempo integral.

Poderão se candidatar pro processo seletivo simplificado interno os professores com licenciatura plena, titulares dos cargos efetivos ou contratos temporários nas áreas específicas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas.

Este processo seletivo será constituído por duas fases. A primeira será uma prova objetiva digital que será realizada no dia 17 de fevereiro das 8h às 12h para os inscritos nas demais Escolas de Ensino Médio em tempo integral.

A avaliação será composta de 40 questões, sendo 15 sobre o modelo pedagógico da escola integral, 15 sobre o modelo de gestão, cinco sobre a leitura e interpretação de dados educacionais e cinco sobre a legislação educacional brasileira. Já a segunda etapa será uma entrevista.

O resultado final com os candidatos aprovados será divulgado no site da Seduc, no dia 27 de janeiro para os inscritos na E.E. Pindorama e no dia 24 de fevereiro para os inscritos nas demais unidades escolares. A presente seleção terá vigência de ano letivo.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço
Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: