terça-feira, 17 de janeiro de 2017

São Gonçalo do Amarante-RN: inscrições foram prorrogadas




noticia de sao goncalo do amarante rio grande do norte edital concurso
Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - RN


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, do Rio Grande do Norte, prorrogou as inscrições do concurso público para o preenchimento de quatro vagas efetivas no cargo de procurador do Município de Terceira Classe. Os requisitos para se candidatar são ter diploma de bacharelado em Direito e comprovar experiência mínima de três anos em atividades jurídicas.

A oferta é para quatro vagas, sendo três para ampla concorrência e uma reservada a deficientes físicos. O vencimento base para estes profissionais é de R$6.923 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Agora, os interessados poderão se candidatar até 4 de fevereiro, no site do Ibam Concursos, empresa organizadora. Os inscritos terão até às 21h do dia 6 do mesmo mês para pagar o boleto bancário, cujo valor é de R$200. Para saber se a inscrição foi deferida, é preciso acessar o site do Ibam Concursos até 10 de fevereiro, clicar na opção Documentação do Concurso, e conferir seus dados. As demais datas do cronograma permanecem.

Segundo o cronograma do edital, os aprovados serão convocados para um exame médico e para a entrega dos títulos autenticados no período de 10 a 12 maio. O resultado final será divulgado em 2 de junho. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser estendida uma vez, por igual período, a critério do prefeito.

Saiba mais detalhes sobre o cargo de procurador do município


Entre as atribuições do cargo, estão defender judicialmente os interesses da fazenda pública municipal; realizar os trabalhos de assessoramento jurídico e de consultoria; participar de comissões, grupos de trabalho e órgão colegiados; suprir e sugerir a declaração de nulidade de qualquer ato administrativo ou sua revogação; solicitar as repartições e as autoridades do município os esclarecimentos necessários à defesa de seus interesses.

Saiba quais serão as etapas do concurso


Os candidatos terão que passar por uma prova de conhecimentos técnico-profissionais marcada para o dia 11 de março, contendo 50 questões de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Tributário e Financeiro, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Ambiental, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Direito Agrário, além de uma prova discursiva com duas questões, que será aplicada no dia 12 de março.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: