segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Reabertas inscrições do Concurso Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ 2017

Reabertas inscrições do Concurso Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ 2017
Concurso Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ

No Rio de Janeiro, a Prefeitura de Cachoeiras de Macacu informa que estão reabertas as inscrições ao concurso público nº 001/RJ – 2016, com a finalidade de preencher 150 vagas para Guarda Civil Municipal. O salário é de R$ 1.161,00, além de benefícios.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.faepol.com.br, pelo prazo de 30 de janeiro a 05 de março de 2017. A taxa de inscrição é no valor de R$ 80,00.

Apostila - Guarda Civil Municipal - Cachoeiras de Macacu RJ 2017


Aos candidatos que não tiverem possibilidade de acesso à internet serão disponibilizados Postos de Atendimento Presencial, nos seguintes locais:

No Rio de Janeiro: Avenida Almirante Barroso, nº 63, sala 1107 – Centro – Rio de Janeiro/RJ, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda-feira a sexta-feira exceto feriados;
Em Cachoeiras de Macacu: Rua Oswaldo Aranha, nº 01 – Centro de Cachoeiras de Macacu, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda-feira a sexta-feira exceto feriados.

O concurso consistirá de provas objetivas, redação, teste de aptidão física, avaliação psicológica e curso de formação.

As prova objetivas e de redação estão previstas por un novo crograma e serão aplicadas na nova data de 02 de abril de 2017. Os locais e horários de realização das provas serão divulgados no cartão de confirmação de inscrição, a partir do dia 16 de janeiro de 2017, no site www.faepol.com.br e nos postos de atendimento presencial.

Será publicado no Diário Oficial do Município do Cachoeiras de Macacu o gabarito da prova, estando disponível também, no site www.faepol.com.br, a partir de 27 de março de 2017. Já o resultado da redação será divulgado a partir do dia 19 de abril de 2017, nos locais anteriormente descritos.

Na data provável de 28 de maio de 2017 será realizado o Teste de Aptidão Física – TAF , em locais e horários que serão divulgados na convocação para o Teste de Aptidão Física - TAF, a partir do dia 19 de maio de 2017.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Edital e suas retificações: http://fl56.com.br/macacu/page_macacu.asp

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço





Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: