quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura Juiz de Fora: prazo para 3º grau começa na próxima segunda, dia 23



A Prefeitura de Juiz de Fora, a 283km da capital, localizada na Zona da Mata, inscreverá para concurso com três vagas de nível superior com vencimento de R$2.769,57 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições começam no próximo dia 23 de janeiro e seguirão até 6 de março.

As vagas são para os cargos de farmacêutico-geral, fisioterapeuta e veterinário. As taxas custam R$80 para todos os cargos, podendo ser pagas até 7 de março. Os candidatos com limitações financeiras poderão pedir isenção entre os dias 23 e 26 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da organizadora, a AOCP Concursos Públicos, ou presencialmente no Departamento de Atenção ao Cidadão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O processo seletivo consistirá de prova objetiva e avaliação de títulos.

Saiba como e quando serão realizados os exames
O exame objetivo tem data prevista para 26 de março com duração de quatro horas. Os candidatos irão responder a 50 questões divididas em Saúde Pública (20) e Conhecimentos Específicos (30). O cartão de confirmação com local e hora da prova será disponibilizado a partir do dia 17 de março.

Os títulos deverão ser encaminhados via Sedex em local e data ainda a serem divulgados. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período e será regido pelo regime estatutário.

Inscrições online: www.aocp.com.br
Inscrições presenciais: Av. Barão do Rio Branco, 2.234, Centro, Juiz de Fora


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: