quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PM – PA divulga resultado sub judice da 1ª fase


A Polícia Militar do Pará divulgou a retificação sub judice do resultado preliminar da 1ª etapa da prova de conhecimentos de seu concurso. A decisão exarada foi do Juíz de direito da Vara de Juizado Especial da Fazenda Pública de Belém.

Os candidatos eliminados em virtude da reclassificação, poderão consultar a sua pontuação de forma individual no site da Fadesp, organizadora do concurso.

Os participantes têm até o dia 25 de janeiro, até as 17h para interpor recurso online conforme subitem 10.6 do edital de abertura do concurso.

A retificação sub judice do resultado preliminar de candidatos aprovados e classificados na 1ª etapa (prova de conhecimentos- objetiva e redação), por curso (feminino e masculino) encontra-se da seguinte maneira: número de inscrição, nome e pontuação, total na prova de conhecimentos em ordem decrescente de pontos.

O concurso tem validade de seis e pode ser dobrada.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: