quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ministério Público de Minas inscreve para 40 vagas

Ministério Público de Minas inscreve para 40 vagas
Ministério Público de Minas inscreve para 40 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Ministério Público de Minas Gerais com oferta de 40 vagas no cargo de promotor de justiça substituto. O salário inicial é de R$26.125,17. Para concorrer, é necessário ter graduação em Direito; possuir, no mínimo, três anos de prática de atividade jurídica após a formação; ter aptidão física e mental.

As inscrições são aceitas até o dia 23 de fevereiro, sendo realizadas pelo site da Gestão de Concursos, organizadora. A taxa de inscrição é no valor de R$261,25, podendo ser paga até o dia 23 do mesmo mês. Os candidatos que optarem por isenção devem solicitar o pedido até 26 de janeiro. O resultado das análises sairá no dia 7 de fevereiro.

O concurso consistirá em cinco etapas: prova objetiva; provas escritas especializadas; exame psicotécnico e de higidez física e mental; provas orais; e avaliação de títulos. A primeira etapa está prevista para ser realizada no dia 2 de abril, no turno da manhã, das 8h às 12h, em local ainda não divulgado. O exame objetivo será composto por 80 questões, sendo 20 para cada grupo temático.

Todas as informações das demais etapas você confere no edital. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições: http://www.gestodeconcursos.com.br


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: