terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ministério da Saúde: número de inscritos divulgado em breve


Ministério da Saúde: número de inscritos divulgado em breve
Ministério da Saúde: número de inscritos divulgado em breve



Os candidatos aos três cargos oferecidos no concurso do Ministério da Saúde, para atuar nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs) como contador, administrador e analista de políticas sociais, podem consultar os locais de prova a partir do 13 de fevereiro no SITE do Idecan, organizar do certame. Até lá, a expectativa gira em torno da quantidade de inscritos, que deve ser liberada, segundo informes do Idecan, no próximo mês. A lista com as inscrições homologadas estaria disponível no site no dia 16, mas em razão da prorrogação das inscrições essa data foi adiada.

Veja como será a prova! 

No dia 19 de fevereiro, os candidatos realizam provas discursivas e objetivas, exigindo conhecimentos de Língua Portuguesa (cinco), Raciocínio Lógico (cinco), Conhecimentos Gerais (15) e Conhecimentos Específicos (25). Para obter aprovação, é preciso acertar 25 questões, sendo uma de cada disciplina e mais 20 pontos no exame discursivo (estudo de caso). Além disso, para quem disputa a função de analista, haverá uma prova de títulos.
 
A prova terá duração de quatro horas e será aplicada em dois turnos. No período da manhã, das 9h30 às 13h30, para os concorrentes à função de administrador e contador, e à tarde, das 15h às 19h, para os concorrentes à função de analista de políticas sociais. O gabarito será divulgado no dia 22 de fevereiro, no site do Idecan.
 
 
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: