quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Edital Processo seletivo Prefeitura de Barra do Turvo - SP 2017





A Prefeitura de Barra do Turvo, em São Paulo, abriu um novo edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 18 vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamnetal, médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 972,92 a R$ 1.593,63.

As vagas são para os cargos de auxiliar de escola, cozinheiro, professor de ensino básico/ ensino fundamental, professor de artes, professor de educação física e secretário escolar.

As inscrições serão feitas de maneira presencial entre os dias 19 e 23 de janeiro de 2017, das 8h às 12h e das 13:30min às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, Avenida 21 de Março, B° centro, n° 304, Barra do Turvo-SP.

O seletivo será constituído por meio de provas objetivas que ocorrerão no dia 25 de janeiro de 2017, das 9h às 12h, no Prédio da EMEB Prof.ª Maria Izabel da Mota Ferreira, situada à Rua Gonçalo Bueno da Cruz, nº 221, Bairro Boa Esperança, município de Barra do Turvo-SP.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.barradoturvo.sp.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/apm em data a ser comunicada no dia da realização das provas. Todas as etapas serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O prazo de validade do processo seletivo é de 180 dias, a contar da data da homologação do certame.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/apm/materia/CBC3AD80

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: