terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Concurso Marinha 2017: saiu extrato do edital para Aprendizes!


Concurso Marinha 2017: saiu extrato do edital para Aprendizes!
Concurso Marinha 2017: saiu extrato do edital para Aprendizes!


A Marinha divulgou o extrato do edital do Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) de 2017. De acordo com a publicação, feita na edição desta terça-feira, dia 25 de janeiro, no Diário Oficial da União, serão oferecidas 1.240 vagas, sendo 248 reservadas a candidatos negros, de acordo com lei federal. 

Foi divulgado também o cronograma do CPAEAM. As inscrições serão abertas no dia 1º de fevereiro e serão encerradas em 6 de março.

Assim como nos últimos anos, a coordenação não pré-estabeleceu data de prova da primeira etapa. O dia da realização dessa fase só será conhecido em 3 de abril. 

No extrato, não foram divulgadas informações sobre grau de escolaridade. No entanto, a tendência é que, assim como nos dois últimos anos, a exigência seja de ensino médio completo. 

Outras informações sobre o CPAEAM, concurso da Marinha para 1.240 vagas nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros, serão conhecidas com a divulgação do edital, que estará nesta página assim que for oficialmente divulgado.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: