segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Concurso Procuradoria Geral do Estado do MT: resultado da 2ª fase para procurador PGE

 
PGE-MT 2016: saiu resultado da 2ª fase para procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso, divulgou nesta segunda-feira, 14 de novembro, a relação dos candidatos aprovados na segunda fase do concurso PGE-MT 2016. Aqueles que estão com o nome na lista deverão preencher requerimento de inscrição definitiva e entregá-lo, juntamente com outros documentos (cópia da identidade, diploma, certificado de reservista, entre outros), na sede da Procuradoria.

O prazo para entrega vai de 17 a 22 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. A não entrega dos documentos acarretará na anulação da aprovação e dos demais direitos previsto no edital.

A segunda fase foi composta de duas provas dissertativas, aplicadas entre os dias 10 e 11 de setembro. Cada uma teve um parecer ou uma peça processual e quatro questões discurssivas. A próxima etapa será uma prova oral, prevista para ser realizada entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2017.O resultado preliminar deverá ser divulgado em 22 de fevereiro e o resultado final no dia 15 de março de 2017.

Os aprovados trabalharão nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis e Alto Araguaia, Cáceres, Barra do Garças, Tangará da Serra, Região de Sinop e Região de Alta Floresta. O salário inicial do Procurador é R$24.818,92.

O concurso PGE-MT 2016, para Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso, tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Endereço da sede da Procuradoria Geral-MT: Rua Tenente Alcides Duarte de Souza, nº 275, Edifício Sagres, Bairro Duque de Caxias
78073-263 - Cuiabá – Mato Grosso



Serviço


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No TechTudo maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: